Desventuras de um sábado a noite!

Sabe quando você ouve a voz do Miguel Falabella e logo em seguida você começa a ouvir "aquela" melodia e as palavras começam a ecoar pelo quarto: "My love, I´ll never find the words, my love… To tell how I feel, my love…"?

Ai você olha pro relógio e ele esta marcando 02:46h…

Olha para o lado e vê que tem algumas doses a menos na garrafa que antes estava mais cheia… (a propósito, aconselho a você nunca deixar uma garrafa de tequila, ou algo com o mesmo teor alcoólico, por perto quando estiver ouvindo JB FM… Apenas um conselho..) (a propósito 2, aconselho você a também NÃO ouvir JB FM… Anyway… Ai ja é contigo mesmo..) e começa então a tocar Purple Rain, e mesmo assim você NÃO toma vergonha na cara e NÃO troca de estação??

Pois é né.. De repente, meio que por inspiração divina, você se toca que é sábado a noite (ta, já é madrugada! Eu sei… Mero detalhe..), você mora no Rio de Janeiro, e esta curtindo uma deprê filha de uma… égua! Filha de uma égua porque você foi criada pra ser uma dama, e filha de uma puta é uma expressão que damas não falam..

Pior de tudo isso é lembrar o que você poderia estar fazendo.. Lembra-se agora de todos os seus amigos que te ligaram te chamando pra sair.. Até mesmo daquele seu amigo que só liga quando esta afim de te comer, ops, que so liga quando esta querendo conversar a sós, num quarto de motel durante a madrugada toda.. Mas não! Definitivamente não! Hoje você tirou o dia pra curtir "A" fossa! Perdoe-me meus caros, mas hoje AINDA é dia de curtir "A" fossa..

Quem sabe assim você toma vergonha na cara e ajeita sua vida?

Quem sabe assim você não aprenda a não ser dependente emocional?

Não aprenda a se virar sozinha?

Não aprenda a não temer o desconhecido?

Não aprenda a não esperar o pior? (mesmo ele sendo inevitável..)

Não aprenda a olhar sempre pra cima? (mesmo quando estiver chovendo e sua vontade seja se esconder…)

Não aprenda a aprender? Porque se você ja tivesse aprendido isso seria tudo tão mais fácil…

Talvez você ainda possa aprender…

Perdoe-me mais uma vez, meu querido, mas começou a tocar Bethânia ("…você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim.. Continua sempre que você responde sim à sua imaginação…"), ou seja, isso é um sinal expresso que tenho que me mexer… Quem sabe deitar numa praia vazia e me perceber diante do mundo? Melhor do que que a história não tem fim… (desculpe-me pelo péssimo trocadilho, mas sabe como é né? É sábado a noite e eu to ouvindo JB FM.. )

"…eu desejo amar todos que cruzar pelo meu caminho…", é impressão minha ou a Bethânia ta sugerindo que eu saia dando por ai? Ops! As pessoas ainda pensam que você é uma menina perfeitinha Juliana!

Não se esqueça das aparências…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Desventuras de um sábado a noite!

  1. Thiago disse:

     /o/esse texto tem pressuposições musical-sexualmente bizarras /o/que medo T.T

  2. Juliana disse:

    Realmente …É impressionate a forma como vc descreve seus pensamentos e sentimentos.Parece q a gnt  tah sentindo e pensando da mesma maneiraMe identifiquei muito !Muito bom esse texto!Beijoooooo

Deixe um comentário